
Oii Geeeente!
Dps de muuuuuuuuuuuuuuuuiiiito teeempo sem poostar..
Akii estooou eu! ;)
Seem mtaas noovas.. sooh q:
- Quiiinta feestiinha do traaab de mamiis! =]
- Seexta to saiindo de fériias do cool! =D
- Na meesma seexta tem festiinha do cuurso! =]
- Sabaaado fériias do curso!. =D
- Sabaado comeeeça as feestas de São Jooão.. =D
Aiiih eh sooh C U R T I Ç Ã O!.. o//
Comiiiigo andaa td P E R F E I T O graaaaças a Deeus! =D
Boom eh isso!
Deeexa eu ir.. q o diiia tah corriido!
Bjiiinhos!
Abooout thiis pictuuure: Eu ii Gleiiiicinha na festiinha de J.P! =D

